segunda-feira, 12 de maio de 2014

Rapidinhas com Gato Mestre

Rapidinhas com Gato Mestre

I - Prefeitura novamente se apressa em limpar algumas ruas de Araioses, coincidentemente, a faxina ocorre novamente nos dias anteriores à visita da ex prefeita Luciana Trinta, que está na cidade desde o dia 08. Em sua ultima visita a limpeza foi tão aplicada, que os garis arrancaram até a grama da porta de alguns moradores. Tudo para mostrar a antiga gestora que estão fazendo tudo direitinho. Será?



II - Equipe de governo de Valeria do Manin, que ninguém sabe de onde são e de onde vieram. Ficaram incomodados, e até ameaçaram processar o blogueiro Marcio Maranhão por os chamarem de “FORASTEIROS”. Perguntado ao blogueiro o que acha do caso, ele ironizou: “Estou surpreso e me causa estranheza eles não terem gostado. Afinal, ao denominá-los FORATEIROS apenas concordo com as idéias defendias por parte do governo. Pergunte a Daby Santos, Dadá Coutinho, Mano Gonçalves ou o vereador Cesar da Água Fria!

SABE DE NADA INOCENTE!
III - Essa é direto das ruas...

Está na capa do jornal da praça. E é manchete principal no informativo da esquina: VEREADOR MANOEL DA POLO poderá sair candidato ao legislativo estadual. O plano seria apenas uma forma de avaliar o nome do edil araiosense, dar maior exposição ao seu nome internamente, dividir o leitorado com candidatos forast... ou digo! Candidatos externos e se projetar para 2016. 


IV - Na radio pião já é sucesso esse hit

Manin já pensa em pular fora do barco da Família Sarney. Toca-se nos bastidores que ele tem falado com mais simpatia o nome de Flavio Dino. Não querendo sair por baixo e ficar no time perdedor Manin pode dar o troco a Roseana Sarney, que tem lhe tratado como empregado de ultimo escalão.
Depois de ter recebido um não de Luciana Trinta, Roseana promoveu a queridinho do Baixo Parnaíba; Neto Carvalho, esquecendo novamente do fiel e adestrado Manin.


V - Prefeitura realiza comemoração do dia das mães em nove Pólos.A festa é mais do que merecida e toda homenagem a nossa heroínas é pouca, mas o que algumas mães não desejam é novamente aquele metro de tecido enfeitado do ano passado. Uma antecipação das festas juninas!

Dinheiro tem, vamos caprichar no presente, elas merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário