terça-feira, 13 de maio de 2014

Tráfico de Drogas: Operação das policias Civil e Militar de Santa Quitéria do MA apreende drogas e dinheiro; uma mulher foi presa, o marido conseguiu fugir



Isabel Cristina,  ainda  teve a cara de pau de ir  na delegacia   denunciar os policiais por abuso de autoridade, quando acabou sendo presa em flagrante por tráfico de drogas.

CN1, com informações da 4ª CI/PMMA

Terça-Feira, 13 de maio de 2014

 
Isabel Cristina Rodrigues Veras


Uma operação conjunta entre  policiais  Civis e Militares de Santa Quitéria do MA realizada nesta segunda-feira (12), culminou com a prisão de Isabel Cristina Rodrigues Veras, 20 anos por tráfico de drogas.
De acordo com informações do Comando da 4ª CI/PMMA, os policiais foram até a residência  de Isabel atrás do seu  marido, conhecido como "Chaguinha"
Contra "Chaguinha" havia  uma  denúncia que o mesmo havia comprado um cordão de ouro - produto de furto. O casal agiu com muita desconfiança diante da presença da polícia. Diante disso, os policiais decidiram entrar na residência  e fazer uma busca geral. 





Quando os policiais entraram na casa, "Chaguinha" conseguiu fugir, e Isabel  pegou uma moto e foi a delegacia denunciar os policiais por abuso de autoridade. O Comandante do Destacamento policial estava na delegacia, quando a guarnição ligou para ele informando que haviam encontrado drogas na residência. Isabel recebeu voz de prisão na delegacia e ficou detida. 
Foram  encontrados na casa do casal 33 cabeças de crack prontas para serem comercializadas e 03 pedras maiores para serem preparadas para venda, além da quantia de R$ 750,00  em dinheiro. A PM informou que o casal possuem passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário