domingo, 23 de outubro de 2011

Ex-prefeito tenta matar homem no meio da rua


Um trabalhador autônomo, que prefere não se identificar, registrou terça-feira (18)  ocorrência naa Delegacia Regional de Santa Inês acusando o ex-prefeito de Tufilândia Irinaldo Sobrinho Lopes, de tentar matá-lo. Irinaldo é marido da prefeita Marinavla Sobrinho, presa na Operação Rapina 2 em 2008.

A vítima conta que no último sábado (15) estava em um bar na cidade que de propriedade do ex-prefeito. Estaria ouvindo músicas no som do seu carro a uma determinada altura, quando Irinaldo Sobrinho chegou pedindo para que ele baixasse o volume do som. “Ele chegou falando com ignorância comigo dizendo ‘baixa essa p… aí’! Eu fiquei nervoso e respondi a altura” – diz a vítima.

Os dois teriam discutido em público e trocado xingamentos. Depois de apaziguado bate-boca, a vítima teria ido pra casa. No dia seguinte, O ex-prefeito foi à casa de uma tia do homem com quem havia discutido na noite anterior a sua procura. Irinaldo estava armado.

A tia da vítima teria implorado ao ex-prefeito para que “deixasse o sobrinho dela em paz”. “Ele (Irinaldo) estava falando que ia me matar. Me xingava e dizia ‘vem pra fora moleque se tu for homem’”, disse a vítima.
Uma pessoa gravou a ação de Irinaldo no meio da rua com a arma na mão. Também foram tiradas fotografias. Todo o material foi anexado a denuncia feita ao Ministério Público, segundo a vítima.

(Com informações do site Vale do Pindaré).
Blog do Décio

Nenhum comentário:

Postar um comentário