quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Moto não joga bem, é derrotado pelo Santa Quitéria e perde a vantagem



Gabriel Mendes


O Santa Quitéria saiu na frente no confronto contra o Moto pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em partida realizada na tarde desta quinta-feira, no Estádio Rodrigão, a Raposa fez valer o fator casa, superou o Rubro-Negro por 1 a 0 e agora inverte a vantagem motense, podendo jogar por um empate no Nhozinho Santos no próximo domingo. Já o Papão do Norte se classifica para a final com qualquer vitória.

Sem Kléo, o Moto sentiu muito a falta de um meia e teve suas melhores chances na individualidade de Felipe e Henrique, que não estiveram bem na partida. Já o Santa Quitéria, fez o gol logo no primeiro tempo e apostou na velocidade de Zé Maria para ameaçar. Com o resultado, o confronto continua aberto, mas agora com vantagem para o time do Baixo Parnaíba.


O jogo
O time do interior começou a partida melhor e tomou logo a iniciativa na partida. O Moto tentava encaixar um contra-ataque com Felipe e Henrique. As melhores chances no início da partida foram do time do interior. Tanto insistiu que, logo aos 23 minutos, Fagner abriu o placar.

Depois do gol, o Rubro-Negro começou a pressionar e teve boas chances, mas o Santa Quitéria conseguiu levar a vantagem de 1 a 0 para o segundo tempo.

Segundo tempo
No segundo tempo, o Moto foi em busca do empate. Felipe e Henrique faziam boas tramas, mas não conseguiam furar a zaga da Raposa. Já o Santa Quitéria puxava bons contra-ataques e também era perigoso à meta rubro-negra.

“Foi difícil. A gente sabia que aqui eles viriam para cima e não conseguimos segurar. Eles fizeram o gol e conseguiram segurar até o final. Mas tem o jogo de volta e eu tenho certeza que a torcida vai comparecer e nos ajudar. Vamos tentar reverter esse placar”, declarou o meia Felipe.

O jogo de volta será realizado no Estádio Nhozinho Santos, às 17h no domingo. Para a partida, o Papão do Norte terá a volta do meia Kléo e do zagueiro Bebeto, que cumpriram suspensão neste meio de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário