sábado, 4 de janeiro de 2014


Ednaldo, 23 anos, teria agido em defesa da mãe, quando foi assassinado pelo pai.

Foto: GI Portal
BARRA DO CORDA – Um crime bárbaro chocou os moradores de Barra do Corda, distante cerca de 300 km de Imperatriz, na manhã desta sexta-feira (3).
Segundo informações do comandante da Polícia Militar no município, tenente coronel Porto, Linduíno Pereira dos Santos, de 61 anos, agredia a esposa quando o filho entrou na briga para defender a mãe, armado com uma faca. Segundo relatos de parentes, os dois teriam travado uma luta corporal e Liduíno acabou atingindo Ednaldo Pereira dos Santos, 24 anos, com dois disparos de arma de fogo. A vítima, ainda, atingiu o pai com golpes de faca, mas não resistiu e morreu dentro de casa.
A mãe conseguiu fugir pulando o muro. Em depoimento, ela e a irmã da vítima contaram que o suspeito portava um revólver calibre 38 e estava, visivelmente, alterado. Durante a discussão, Liduíno teria quebrado vários objetos dentro de casa. Foi nesse momento que a vítima entrou em casa tentado conter o pai.
O suspeito foi localizado nas imediações da casa da família por uma guarnição da PM que foi acionada após o fato. Com ele foi apreendida a arma utilizada no crime. Ainda de acordo com a polícia, Linduíno já havia tentado contra a vida da esposa outras vezes. Ele foi autuado em flagrante, mas como ficou bastante ferido teve que ser encaminhado ao hospital para fazer um procedimento cirúrgico.
A polícia, ainda, investiga a informação dada por testemunhas e vizinhos de que já há algum tempo existia um clima de conflito entre pai e filho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário