terça-feira, 3 de maio de 2011

Gerente do BB de Luzilândia é ferido em assalto e bando leva reféns

Os bandidos ainda estão na agência e o helicóptero da PM está sendo deslocado até a cidade.

Atualizada às 10h50

As informações continuam desencontradas, após os bandidos deixarem Luzilândia. A polícia só confirmou que o gerente foi ferido e que policiais de Esperantina e Piripiri já estão na cidade. A quadrilha teria fugido em direção a Esperantina e levado reféns em cima da caminhonete Hillux.  



Atualizada às 10h16

Depois de mais de 30 minutos de ação, a quadrilha deixa o banco, com reféns. Dentro da agência tem muito sangue. A suspeita que há pessoas feridas, de acordo com o site Luzilândia Online, que faz a cobertura direto do município. Eles fugiram em direção ao Maranhão. 

"Há muito sangue. Um dos reféns foi puxado pelo pescoço para cima da caminhonete. Há sangue no interior do banco. Acredita-se que tenha alguém ferido. Apenas dois políciais assisitram sem nada poderem fazer", destaca o site em sua página.

Atualizada às 10h05

Um assalto no Banco do Brasil de Luzilândia ainda está acontecendo na manhã desta terça-feira(03). A polícia de Teresina já foi avisada e policias militares da região estão fechando as barreiras.


Policiais da regional de Esperantina foram acionados e o helicóptero da Polícia Militar em Teresina também está indo para o município. 

Segundo o site Luzilândia Online, muitos tiros foram disparados durante o assalto, pela quadrilha que chegou em uma Hillux, cor branca. Os tiros seguem por mais de meia hora. A população desconfia que os bandidos estejam usando dinamites para explodir o cofre. 

Eles informaram ainda que tinha muitos clientes dentro da agência, inclusive idosos que iriam receber dinheiro. Uma correria geral na cidade, que está em pânico mais uma vez. 

Há exatamente seis meses o Banco de Brasil do município foi assaltado. O bando levou R$ 430 mil dos cofres. A ação durou cerca de 30 minutos deixando os habitantes da cidade apavorados. Os bandidos chegaram a ser presos no mesmo mês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário